Nada melhor do que uma foto para me apresentar!!!

quarta-feira, 18 de abril de 2012

De volta no tempo...

      

Oi pessoal, sumi mais voltei!!!
Essa semana me senti novamente com 15 anos. Fui assisti Titanic em 3D. Sou apaixonada por esse filme. Tinha 15 anos quando passou no cinema e desde então virei titanicmaníaca, com coleção de revistas, dvds, fitas cassetes e e tudo mais. Me interesso muito por qualquer coisa sobre o naufrágio. O curioso é que vi 3 vezes no cinema, tenho VHS e DVD duplo do filme e assisti no telecine e globo inúmeras vezes, mas foi a primeira  vez que chorei, que senti a tragédia no coração. Talvez porque agora tenho quem amar... Enfim, ver o filme novamente na telona foi muuuuuito bom e o melhor foi ter meu amor ao meu lado vendo comigo. Com 15 anos eu me sentia muito só. Agora tô completa!
Beijos!!!
Cartaz titanic em 3D


Nenhum comentário:

Postar um comentário