Nada melhor do que uma foto para me apresentar!!!

sábado, 31 de dezembro de 2011

Petrópolis - Maravilhoso!!!

Voltei!!! E como prometido seguem abaixo as fotos da viajem das férias de Julho. Foi MA-RA-VI-LHO-SO, afinal eu descansei bastante, conheci muitos lugares lindos, vi espetáculos inesquecíveis e claro tava friuzinho... ui... adoro!!!


No ônibus!!!
Rodoviária
Museu Imperial
Carruagem do museu
Maria Fumaça
Hotel Haiti
Hotel Haiti
Rua Teresa
Rua Teresa  - compras, compras, compras, baratinho!!!
Fonte no centro da cidade
Jardim do museu imperial
Jardim do museu Imperial
Sarau com a Princesa Isabel!!! 
Nossa coroa é linda demais!!!
!
Meu cachecol novo!!! Ui! Que frio!!!
Trono de Fátima - vista aérea
Trono de Fátima

Fonte de São Francisco de Assis na Igreja do Sagrado Coração

Praça do 14 bis
Relógio das Flores
"A Encantada"
"A Encantada"

Palácio de Cristal
Charrete - tour pela cidade
Eu e os cavalinhos fofos
Shopping de Petrópolis - Que frio - 13 graus só e eu tô congelando!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário