Nada melhor do que uma foto para me apresentar!!!

domingo, 6 de março de 2011

Nunca deixe de sonhar!!!


Depois de tanta correria de Dezembro até fevereiro, incluindo cirurgia urgente e provas de final de ano, finalmente consegui resolver antigos problemas. Agora compartilho com vocês:

Ganhei de presente de "Dia do professor", no ano passado, a convocação para o Magistério Estadual, cujo concurso prestei em 2007. Foi um sonho adiado temporariamente após a constatação em videolaringoscopia da presença de cisto nas pregas vocais. Fiz a cirurgia correndo em dezembro e finalmente fui considerada apta pela perícia, no dia 7 de fevereiro. Fiquei superfeliz, minha última videolaringo atestou normalidade. Após algumas complicações na minha metropolitana (onde você escolhe as escolas e tal), finalmente encaixei minhas 16 horas semanais num conhecido CIEP no turno noturno , exatamente como eu queria, pois eu gosto de EJA (Educação de jovens e adultos). Estou feliz com meu trabalho, mesmo enfrentando algumas dificuldades rotineiras. Finalmente realizei um dos meu sonhos: Ser funcionária pública!!!

OBS: Na mesma semana tive uma outra grande notícia, fui chamada por um colégio onde sempre quis trabalhar, trata-se de contrato temporário, mas mesmo assim é outro sonho realizado. 
A parte triste foi ter que deixar o "Colégio Curso GMT" onde lecionei por 2 anos. Lá era como uma família, mas eu ficaria exausta e não conseguiria conciliar meus horários. Fui até lá agradecer por tudo, sentirei saudades, mas a gente sabe quando é hora de alçar voo rumo a novas oportunidades que a vida nos dá!!!

Sendo assim, sigo em frente com essas novas mudanças em minha vida, ainda não sei se conseguirei completar minha especialização na UFRJ, pois meus horários escolares batem com as disciplinas que terei que cursar. Talvez esse plano eu tenha que adiar... por enquanto vou tocando o barco, fazendo minha fonoterapia (para aprender impostar minha voz corretamente), cumprindo com meus novos trabalhos e tentando concretizar outros sonhos... Mas o importante é nunca deixar de sonhar!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário