Nada melhor do que uma foto para me apresentar!!!

sábado, 5 de março de 2011

Nas férias terminei de ler - Parte 2 (Final)

Dando continuidade ao post anterior, li "A breve segunda vida de Bree Tanner - uma história de Eclipse". Pra quem leu Eclipse ou viu o filme de mesmo nome sabe que o final da personagem Bree não é feliz, entretanto, é interessante verificar como é a "vida" de uma vampira recém - criada muito diferente da versão de Bella em Amanhecer. Como o livro é bem fino, a leitura flui rapidamente e tem até uma dose de romance. Pra quem curte o estilo de Stefanie Meyer vale a pena!!!

Finalizando minhas leituras de Janeiro, "Dewey - um gato entre livros" Considero a versão felina de "Marley e eu". Ainda não tinha criado esse blog na época do livro "Marley e eu" que a pouco tempo virou filme com a Jennifer Aniston. Minha cadela Suzy, de 15 anos, morreu e resolvi ler o livro para tipo "dividir" minha dor com alguém que tivesse passado por situação semelhante a minha e foi bom... mas não tem como não chorar no final! Já Dewey, combina comigo agora, "Mãe" de um casal de gatos!!! Além disso, Dewey e eu temos algo em comum: paixão por livros!!! Esse livro não é caro e possui final comovente, digno de quem ama os animais e simplesmente não vive sem eles!!!
Só de curiosidade - A história de Dewey é famosa no mundo todo - aqui estão fotos reais do gato, que não estão no livro (exceto a primeira)!!!
Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário