Nada melhor do que uma foto para me apresentar!!!

sábado, 12 de março de 2011

Meu carnaval!!!

Nesse carnaval de 2011, dois dias eu saí vestida de Minnie e os outros dois de Tigre fêmea (em português não existe tigresa), mas só no último dia tive coragem de fazer carinha (maquiagem) de Tigre!!! Passei com mãe e com meu amor JP.  Banda da Sá Ferreira todos os anos já é tradição, um dos fundadores foi meu falecido avô!!! Também fui na Banda Choppinho da Paula Freitas, pena que só saiu um dia!!! Mas eu me diverti e também me entupi de besteiras como pizza, subway, Mc Donald's e essas lojas Yogg sei lá o quê de cada esquina. (Dieta, urgenteeee!!!). Segue abaixo as fotos e espero que vocês tenham se divertido também!!! Bjos!!!
Simplesmente euuuu!!!
Minnie!!!
Minnie e Mickey!!!
Eu e mãe!!!
Grrrrrr!!!
Titah Titânico de gravatinha!!!
Kiara - Rainha do carnaval 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário