Nada melhor do que uma foto para me apresentar!!!

sábado, 26 de fevereiro de 2011

O clone - está de volta!!!

Oi, pessoal, voltei!!!
Fiquei superempolgada quando a novela "O clone" voltou a ser transmitida no "Vale a pena ver de novo"  e realmente vale a pena!!! Comecei a ver, mesmo lembrando praticamente tudo, Eu AMEI essa novela, foi uma das novelas que eu mais gostei, aliás sou superfã da Glória Perez!!! Tive que parar de assistir, porque novas atividades me tomam a tarde inteira, agora nesse mês de fevereiro, mas se você puder assistir não perca!!!
A novela fala do grande amor de uma mulçumana (Jade) por um brasileiro (Lucas)!  Mesmo casados e com filhos de outras pessoas o amor deles permanece forte ao longo dos anos. Paralelo a isso a novela mostrou o choque de culturas,  a problemática das drogas e como ela pode destruir famílias e a polêmica da clonagem humana, onde um clone de Lucas (Léo) é gerado em segredo por um Geneticista famoso (Dr. Albieri). A trama caminha para um triângulo amoroso, onde Jade se vê dividida entre o seu amor do passado na atualidade (Lucas) e a lembrança do que poderia ter sido na juventude (Léo). A trilha sonora, tanto nacional quanto internacional, é simplesmente linda, o que faz com que a novela fique guardada para sempre em nossa mente e coração!!! Simplesmente, irresistível!!! 


"SOMENTE POR AMOR..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário