Nada melhor do que uma foto para me apresentar!!!

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Nas férias, terminei de ler - Parte 1!!!

Terminei de ler "Amanhecer" da saga crepúsculo e simplesmente AMEI!!! Agora estou aguardando ansiosamente o filme que deve chegar no meio do ano aos cinemas. Fiquei sabendo que a autora pretende escrever um livro contando a história sob o ponto de vista do vampiro  Edward Cullen. Mas como partes do texto, inclusive trechos falsos  vazaram na internet, ela ficou muito irritada e arquivou seus planos para esse livro. Eu torço para que ela mude de idéia logo!!! Esse livro vai ser show!!!

Livro
          Li "Desculpe se te chamo de amor" livro que inspirou o filme "Lição de amor", onde a Jovem espevitada de 17 anos Nick se apaixona pelo publicitário de 36 anos, Alex, após um acidente de trânsito. O livro traz coisas que o filme não mostra, até choca um pouco os mais recatados, pois é cheio de malícia e palavras de baixo calão. Ainda assim a história é muito divertida. Mesmo que o filme seja meloso e altamente romântico 
para o público masculino, o livro ao contrário parece que foi escrito para eles. Agora está chegando nas livrarias "Desculpa quero me casar contigo" Esse eu ainda não li. Provavelmente será minha
              Próxima aquisição. Na itália já saiu o filme, 
              só falta chegar legendado aqui!!! Oba!!!
Filme 1 (versão Brasil)

Livro recém lançado (Brasil)



Novo  filme

Nenhum comentário:

Postar um comentário