Nada melhor do que uma foto para me apresentar!!!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Meu dia de Reveillon!!!

Meu dia 31 foi corrido, porque "puxei o bonde Zona oeste - Zona sul". Sempre participo da missa de Ação de graças na Paróquia do Rosário do Leme, para agradecer pelo ano que passou!  Dessa vez fiz turíbulo! É engraçado, porque antes tinha medo dessa tarefa, porque achava que ia me queimar. Hoje já sou até abusada, giro o troço de um lado pro outro feito louca!  Depois assisti o Show da Sandra de Sá, num dos palcos da Praia de Copacabana. Logo em seguida Cordão do Bola preta, com as famosas marchinhas de carnaval!!! Depois teve a queima de fogos! Tinha uma porção de fogos diferentes. Achei que faltou mais um pouco de azul e verde, porque tava muito dourado e vermelho, mas foi lindo!!! Passei meu Reveillon com mãe, amigo vítor e meu amor João Paulo. Queria mais gente por perto, mas não deu... fica pro próximo!!!
Veja as fotos:
Eu e o turíbulo na missa - Que nossas orações cheguem ao céu!!!
Praia de Copacabana
O visual foi de princesa!!!
É isso aí, agora é 2011!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário