Nada melhor do que uma foto para me apresentar!!!

sábado, 8 de janeiro de 2011

Janeiro, é um saaaco!!!

Eu queria pedir para vocês não ficarem decepcionados comigo nesse mês, eu desde pequena não gosto de janeiro. Era o mês que eu ficava de férias , longe da escola, isso deixava  meus dias meio incertos. Eu não gosto que minha vida seja um ponto de interrogação. Depois que me formei e tal, continuo não gostando desse mês, tendo a me isolar. Me dá muito medo de não saber o que vou enfrentar pela frente durante o ano. Eu me sinto andando no escuro, tateando paredes às cegas, talvez, se tivesse mais posses, viajaria por aí, pra fugir dessa realidade. Deve ser psicológico, sei lá! Então a quantidade de posts deve ser menos intensa durante esse mês, porque em janeiro não tenho vontade de fazer nada, inclusive escrever. Desculpe! 
P.S. Se alguém souber porque me sinto assim, ou algum psicólogo quiser fazer "Ciberterapia" comigo, eu vou adorar!!! Big Beijos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário