Nada melhor do que uma foto para me apresentar!!!

domingo, 19 de dezembro de 2010

Só diversão!!!

Passando para falar do meu vício por  livros!!! A-DO-RO ler!!! Leio de tudo um pouco, até rótulo de shampoo e bula de remédio!!! Desde pequena!!!

Mas, tenho que falar de J.K Rowling, autora dos sete livros da série Harry Potter. Bom demais! Li todos!!! Gosto muito!!! Meus preferidos, além do primeiro (primeiro é sempre o primeiro), são: HP e a câmara secreta, HP e o cálice de fogo e o último HP e as relíquias da morte ( quem não quer saber do beijo de Rony e Hermione)!!!
Todos os livros
Li todos os livros, antes de assistir os filmes. Recentemente vi HP e as relíquias da morte - parte I, que ainda está em cartaz nos cinemas. Muito bom, ruim é esperar a parte 2, que só será no meio do ano que vem!!! Aguardo Ansiosamente!!!

Cartaz do filme
Agora meu novo vício é a saga crepúsculo. Vi no cinema o primeiro filme, sem saber que tinha o livro! Pronto viciei! Ao contrário do HP, vi os filmes e quis ler os livros depois. Resumindo estou lendo Eclipse (o terceiro da série) e vou alugá-lo em breve. É o único filme que não vi ainda, chegou esse mês nas locadoras!!! Assim que acabar de ler o livro parto para o último - Amanhecer. Quanto ao filme, ainda terei que esperar mais um pouquinho, ainda estão gravando! Aliás os atores vieram gravar cenas da lua-de-mel aqui no Rio! Ficaram hospedados no Copacabana Palace, um luxo!!! 
Livros - saga crepúsculo

DVD crepúsculo

DVD Lua Nova












DVD Eclipse
DVDS que recomendo:


 P.S Eu te amo Sinopse: Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta.

Não deixe de conferir esta emocionante história!



O estranho caso de Benjamin Button Sinopse: Esta é a história de um homem que nasce com 80 anos e regride na sua idade; um homem que, como qualquer um de nós, é incapaz de parar o tempo. Durante a sua invulgar viagem, conhecemos as pessoas e os lugares que Benjamin descobre ao longo do seu caminho, dos seus amores, alegrias da vida e da tristeza da morte, e daquilo que dura para além do tempo. (Com Brad Pitt).


Enfim, diversão para todos os gostos e de todos os tipos. Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário