Nada melhor do que uma foto para me apresentar!!!

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Programação de reveillon em Copacabana!!!

Todo ano desde pequena não consigo deixar de passar a virada do ano na Praia de Copacabana no Rio de Janeiro - Brasil, local de minha infância. Me mudei de lá já tem uns 4 anos, mas continua sendo um local especial para mim!!! Já recebi mil convites para um reveillon diferente, mas não consigo trocar a famosa queima de fogos da praia por nada!!! E depois curto os shows!!! O Ano Novo é a festa que mais gosto depois do meu aniversário e chego em casa quase ao amanhecer, é tuuuudo de bom!!!

Do site: copacabana.com 
Antes era uma festa de cunho religioso e frequentada por poucos milhares de moradores de Copacabana e devotos. Desde meados da década de 80 do século passado com a sofisticação, adesão dos hotéis da orla da praia de Copacabana e o apoio das autoridades o Reveillon de Copacabana transformou-se num dos principais eventos de final de ano do mundo, recebendo mais de 2 milhões de pessoas que juntos celebram o novo ano e a paz.

PROGRAMAÇÃO:
A queima de fogos está programada para durar 20 minutos e as atrações do Palco Principal, em frente ao Copacabana Palace (este ano Brasil), com a presença prevista de 2 milhões de pessoas, serão: Alcione, Zeca Pagodinho, Daniela Mercury (que estará gravando seu DVD ao vivo em Copacabana!), Unidos da Tijuca e Grande Rio.


No Palco em frente a Rua Santa Clara os convidados são: Sandra de Sá, Cordão do Bola Preta, DJ Dodo, Fino Coletivo, Beija Flor e Vila Isabel.

Além desses haverão palcos na altura da Rua Xavier da Silveira e no Leme o Palco 98 FM com os artistas Dj Dennis, Dj Brinquinho, Dj Mavi, Dj Detona e o Grupo de pagode Samba pra Gente e o Palco OI FM com as atrações DJ Yuri Almeida, DJ Maurício Valadares, MC Marcelo Silva – Conexões Urbanas e Marcelinho da Lua.

Às 22 horas haverá o lançamento mundial da Logomarca Oficial dos Jogos Olímpicos do Rio 2016 e entre as atrações deste momento estarão projeções nos telões e em telões especiais infláveis!

Nos shows realizados nos palcos de Copacabana os patrocinadores informaram terem sido investidos R$17,5 milhões, além de mais R$940 mil pagos apenas a Zeca Pagodinho. O climax da festa será a queima de fogos e a contagem regressiva sincronizados com as torres de som instaladas ao longo da Avenida Atlantica e os fogos serão disparados de onze balsas com mais de 1000 bombas em cada.


Os show de fogos e efeitos ficam a cargo da companhia Pirotecnia Igual, da Espanha - que é um grande polo na arte da pirotecnia e serão divididos em 10 temas: “Seja bem-vinda, Década de Ouro”, “Riquezas Naturais”, “União dos Povos”, “Celebração da Vida”, “Simpatia Carioca”, “Paz no Mundo”, “Energia Contagiante”, “O Futuro é Azul”, “Apoteose do Amor” e “Aquarela Brasileira”






Nenhum comentário:

Postar um comentário