Nada melhor do que uma foto para me apresentar!!!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Hospital de novo? Como assim?


Bem, esse não será dos grandes, não!
Depois de tudo que vocês já sabem, continuei indo ao hospital esporadicamente! Fiz um novo exame e fiquei muito feliz, está tudo absolutamente, normal! A operação foi um sucesso! Comecei ontem o tratamento de fonoaudiologia, para eu aprender como impostar corretamente a voz e dessa forma evitar problemas futuros. Também fiquei indo visitar a Elaine, minha ex-colega de quarto, mas recente na lista de novos amigos! Já se passaram 15 dias, ela teve alta ontem e voltou para Pirassununga, em São Paulo. Já sei que ela retornará em janeiro, para nova cirurgia de rim. Rezo por ela para que seja a última, mas de qualquer forma, faremos farra em janeiro, aonde? No hospital, claro! kkkkk!
Tenho que fazer fonoterapia uma vez por semana, sendo que os exercícios devem ser feitos em casa todos os dias. Tem de articulação, respiratório, voz, postura, etc. Mas, o hospital sem a minha passadinha rápida no quarto da Elaine, semana que vem, vai ser estranho! Tô com saudades! Ela não me ligou nem mandou e-mail ainda (Espero que vc esteja lendo isto, safada! Rsss. Sério, some não!) 

Bom esse post é pra contar algumas curiosidades do hospital! Soube depois o que cada um fez durante a cirurgia: JP encomendou as flores, conversou com cara de paisagem para Elaine dando uma de despreocupado e provavelmente fumando muitos mais cigarros do que eu quero imaginar! Elaine devia ser a mais centrada naquele momento! Minha vó, que já não gosta de hospital, estava um pouco desnorteada, mas ficou conversando com a Elaine no quarto!  Minha mãe (mais cômica e tensa de todas) passou na capelinha para rezar (que aliás é muito fofa), mas a doida não aguentou e subiu no centro cirúrgico, deu uma espiada escondida por uma fresta da janela e viu que era uma mulher cercada de muitos médicos! Ficou nervosa, não sabia se era eu e desceu escondida para o quarto! Quando voltou contou onde estava e levou uma bronca de todos! Quando eu soube (Já tinha tido alta) também reclamei! Nem devia ser eu pelo horário, acho que eu já estava na sala de recuperação. Mas ela se expôs a infecções hospitalares e a outras pessoas também! Sei que ela nem pensou na hora, é a impulsividade maternal! Assim que saí do hospital fui ver no you tube a operação que fizeram em mim, fiquei curiosa, não vi nada pô! kkkkk! Muito rápido corta aqui e ali, questões de segundos ou poucos minutos. Sai um pouco de sangue, eca! Nojento! Mas agradeci muito a toda a equipe de otorrinolaringologia, todos foram muito atenciosos, fizeram um ótimo trabalho e um "farvozão" pra mim! 
Por hoje é só, Bjokas!!!

2 comentários:

  1. Acrescentando:

    Ainda com sua mãe, o mais engraado era a questão do horário, tipo vc subiu para o centro cirurgico fazias um 15 minutos e sua mãe olha no relógio e diz que vc já ta lá em cima a 1 hora!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. My head here in Dubai (Max), said of its blog to me, is tries a little of difficulty to understand more and amused well as the women of its country have more freedom to make the things of what we and look at that we are in a well developed part, always continue with this liven up. I wrote in English to facilitate

    ResponderExcluir