Nada melhor do que uma foto para me apresentar!!!

domingo, 19 de dezembro de 2010

Fim de ano!!!

Fim de ano é assim: amigo oculto, ceia, presentes, confraternizações, etc...
Não poderia deixar de falar da Árvore de Natal da Lagoa - da Bradesco Seguros!!! É simplesmente linda! Inova a cada ano e sempre quando é acesa, emociona com uma queima de fogos e um show maravilhoso com presenças ilustres!!! Esse ano a apresentação do show ficou por conta de Edson Celulari.  Convidados: Simone, Ivan Lins, Milton Nascimento, Carlinhos de Jesus, Ana Botafogo e Issao Imamura. Muito bom! Eu não podia falar nem cantar, por conta da minha cirurgia recente, mas dançava o corpo de acordo com as músicas vibrando a cada momento. Cantei por Libras (sinais), falei por Libras e usei o bloquinho de anotações quando necessário!!!
Assista o vídeo ( a resolução não tá boa, mas dá pra ter uma ideia):

Fotos:
Eu e mô antes da árvore acender!!!
Telão aceso, esse ano a árvore é debutante!!!
Simone
Ivan Lins
Milton Nascimento cantando a  Canção da América!!!
Carlinhos de Jesus e Ana Botafogo valsam!!!
Árvore acende - queima de fogos!!!


Eu (mudinha) anotando no bloquinho, que achei tudo lindo, emocionante!!!

Já falante (mas sem exageros), participei da festinha de Natal do meu grupinho de Perseverança da igreja "Estrela da catequese", onde fiz o Papai Noel da decoração e tivemos o amigo oculto de chocolate!!!

Decoração da festinha de Natal do "Estrela"!!!
Eu e o Papai Noel que fiz com cartolina para enfeitar a mesa!!!
Fotinha de alguns repórteres com  os coordenadores do grupo (Eu e JP)!!!
Mammy também foi prestigiar!!!
E o grupo cresce, cada vez mais... Onde está a Kelly (ache o gorrinho)?
Participei do amigo oculto do curso de aperfeiçoamento da UFRJ. Foram poucas pessoas, pois era um domingo,mas foi muito divertido! Almoçamos na praça de alimentação do Shopping Nova América, conversamos bastante sobre diversos assuntos e nos divertimos a beça!  Nem vimos a hora passar... Passei um perrengue com meu vestido novo, mas depois fui numa loja e dei um jeitinho!!! Ufa!!!

Eu e mô a caminho do shopping!!!
Amigo oculto- UFRJ!!!
Recebendo o presente da Fernanda!!!
Amei!!! Esse é o Puppy!!! Também ganhei Ferrero Roche! hummm!!!
Fui, pessoal!!! Bjokas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário