Nada melhor do que uma foto para me apresentar!!!

domingo, 5 de dezembro de 2010

"AVENTURAS NO HOSPITAL" - Parte 1

Quero "falar" mais, então...
Gente passei só dois dias no hospital por conta da cirurgia das pregas vocais (antigas cordas vocais), mas o que vivi dava para gerar um livro!!!
Fiquei muito assustada quando soube que ficaria internada (pô, uma microcirurgia, precisa disso tudo?), bom , mas sempre quis, porque A-DO-RO receber paparicos (eu sei, vcs tão me achando doida, né?)!  Bom , no dia da internação terça-feira passada estava apresentando um trabalho da UFRJ (constructore) de um curso que eu faço on-line.  Saí de lá correndo 13 h  para o Rio Comprido onde fica o hospital. (ô, lugar ruim para achar um restaurante!) Depois que almocei com meu amor, fomos para o hospital! Fiz os procedimentos burocráticos da internação e fui conhecer o quarto. Descobri que teria companhante (Que saco! pensei..., tomara que tenha televisão pelo menos...). Quando cheguei lá, me encantei (Pô tô num hotel! A cama macia daquele jeito, por isso o povo vive dormindo kkkk). Bom chega de falar besteiras, vamos ao que interessa! Conheci a colega de quarto (Elaine de Pirassununga - São Paulo) e naquele momento não poderia imaginar que Deus teria posto um anjo na minha vida! Sem ela o hospital teria ficado monótono! Lá tem um jardim tão bonito, que toda hora eu queria passear com roupa de interna (engraçado, me senti popstar)!
Detalhe: eu tinha almoçado fora antes de dar baixa no hospital, aí 17:15 me chega a janta (O quê? Vou ter que comer a essa hora?). Eu tava empanturrada de comida, mas será que é tão ruim quanto as pessoas dizem? Gente, a comida tava era boa demais!!! Frango (cada coxão), arroz, feijão e salada! E a sobremesa doce de leite. Fora o ar-condicionado, tava muito quente na rua nesse dia!!! Acho que não vou voltar pra casa não...Rssss


Eu e a comida do hospital! A cara de pânico é por medo da cirurgia que seria no dia seguinte!




 O Jardim visto do quarto!!!
Não percam o próximo post com continuação dessa história, porque falar tudo de cara, aí não tem graça, né?
FUI!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário