Nada melhor do que uma foto para me apresentar!!!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Tá chegando a hora...

A catequese está acabando, a Primeira Comunhão se aproximando e meu coração está a mil!!!
Foi minha primeira turma de segundo período, o que aumentou os meus deveres e intensificou a missão que Deus reservou para mim!!! Desde 2004, após ter uma turma sem ser como auxiliar, adiei esse momento acreditando não ser capaz... Até que ele próprio me convidou "Acredite se quiser" dizendo que gostaria que eu ficasse mais próxima dele nesse ano de 2010!  Fiquei com medo, mas aceitei e hoje olho meus novos catequizandos com um fogo novo no coração, com certeza o Espírito Santo me deu forças para encarar mais esse desafio e me tornou uma pessoa melhor, capaz de diante dos obstáculos, saber contorná-los e atingir  a plenitude da realização. "Meu Deus, muito obrigada pela experiência vivida!!!"

                                                         Os pestinhas do meu coração:

Nenhum comentário:

Postar um comentário