Nada melhor do que uma foto para me apresentar!!!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Tempo

Passei aqui para filosofar um pouco...
"O que é o tempo, senão o correr dos nossos dias. Tempos de alegrias ou de tristezas, ainda assim, tempo! Quando o tempo se arrasta queremos que ele passe depressa, mas se vivemos situações de êxito e ele pede pressa, gostaríamos de pará-lo. Que bom seria poder voltar no tempo... Mas também como seria bom esquecer do tempo ... sobretudo tempo de tempestades. Para amenizar a dor... tempo. Para grandes amores... Tempo. Para superar pequenos fracassos...tempo... Ele está sempre presente nos pregando peças. Eu sou o tempo, eu vivo o tempo, eu perco tempo, eu vou a frente do meu tempo... anda devagar...anda depressa... O que é o tempo?
Senão incontáveis batidas do coração tentando provar pra si mesmo que o tempo não existe... não compreende minhas palavras vãs ou serão vãs palavras? Não importa... é normal... questão de ... TEMPO."
Kelly Vaz

Um comentário: