Nada melhor do que uma foto para me apresentar!!!

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Na expectativa!!!

Tá chegando o dia dos namorados, estou empolgada, porque esse ano cairá no sábado, assim é tão bom, pois temos mais tempo juntos com o amado. Ainda não decidi se vamos ao cinema, ao circo ou fugir completamente da rotina!!! Depois eu posto para contar como foi!!! Se você está sozinha, faça como eu, antigamente, declare o dia dos solteiros e seja feliz!!!

P.S: Acabei de ver no RJTV a Paróquia São Paulo Apóstolo toda iluminada para a copa. Noooossa!!! Nunca tinha visto matéria nenhuma sobre essa igreja na televisão. Foi lá que meu amor por Cristo começou, desde pequenininha, correndo pela igreja desejando mesmo sem entender "A paz de Cristo" nas missas. Essa Paróquia mora no meu coração eternamente!!!


Aliás, domingo a partir das 8 horas da manhã até às 18:30 aprox. terá festa junina e eu estarei lá como todos os anos ajudando na barraca do salsichão com o meu JP. Não deixe de prestigiar! Fica ao Lado do Colégio Guido em Copa. Será uma festa copa-junina. E agora tenho que ir:  puxar o bus zona oeste-zona sul, bjusss

2 comentários:

  1. Circo!!!! Circo!!!!Circo!!!! Circo!!!!Circo!!!! Circo!!!!Circo!!!! Circo!!!!Circo!!!! Circo!!!!Circo!!!! Circo!!!!Circo!!!! Circo!!!!Circo!!!! Circo!!!!Circo!!!! Circo!!!!Circo!!!! Circo!!!!Circo!!!! Circo!!!!Circo!!!! Circo!!!!Circo!!!! Circo!!!!Circo!!!! Circo!!!!Circo!!!! Circo!!!!Circo!!!! Circo!!!!Circo!!!! Circo!!!!Circo!!!! Circo!!!!Circo!!!! Circo!!!!Circo!!!! Circo!!!!Circo!!!! Circo!!!!Circo!!!! Circo!!!!Circo!!!! Circo!!!!Circo!!!! Circo!!!!Circo!!!! Circo!!!!Circo!!!! Circo!!!!Circo!!!! Circo!!!!Circo!!!! Circo!!!!Circo!!!! Circo!!!!Circo!!!! Circo!!!!Circo!!!! Circo!!!!Circo!!!! Circo!!!!Circo!!!! Circo!!!!Circo!!!! Circo!!!!Circo!!!! Circo!!!!Circo!!!! Circo!!!!Circo!!!! Circo!!!!Circo!!!! Circo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tb vi na tv!!!
    Muito nossa infância, né?
    hehe
    Bjsss

    ResponderExcluir