Nada melhor do que uma foto para me apresentar!!!

domingo, 6 de junho de 2010

Amo ser católica

É tão raro eu postar no final de semana, mas tive um sábado tão feliz! De manhã   dei o meu encontro semanal na catequese, onde a Beatriz teve "o seu momento". Ela é minha pupila, eu  estou  ajudando essa jovem a se tornar uma boa catequista. E pensar que eu a conheci quando tinha 11 anos na turma do Tio Paulo, só que do outro lado da sala. Ai ai ...o tempo passa...
A tarde não fui pro jornal, que ficou com o tio Paulo, eu dei o encontro para a turma da Tia Elany, que está adoentada. Que turma calminha!!! Matei as saudades da minha ex-catequizanda Giovana que esse ano está com ela. TIA ELANY MELHORE LOGO!!!
Depois reunião para catequistas do 2º período!!! 
Copacabana tava um friiiio!!!
A noite jantei com meu amor e comemos chocolate junto com nossos gatinhos fofos!!! 
Fiquei exausta, mas feliz!!! Bjuss
Essa é a minha paróquia - Nossa Senhora de Copacabana

Nenhum comentário:

Postar um comentário