Nada melhor do que uma foto para me apresentar!!!

quarta-feira, 10 de março de 2010

É um começo...


Hoje estou muito feliz, criei o meu Blog. Espero que você goste!!!

Mas minha felicidade não é só por isso. Uma aluna minha veio conversar comigo. Ela disse: "Professora eu fico logo esperando sua aula, porque adoro biologia." Eu sei que parece que ela tava puxando meu saco, mas ela continuou: "a senhora" - esse senhora é que mata - "conversa com a gente, não é que nem a professora tal que só taca matéria" - eu que pensei que tava tacando matéria, pq o supletivo é bem corrido, mas enfim fiquei com aquele sorriso no rosto por meia hora, esqueci até que tava gripada e esqueci também de todas as mazelas do magistério no nosso país. Noutro dia um aluno disse que vai ser professor, é surpreendente que ainda há pessoas assim que valorizem o professor, mas por hoje chega já falei demais. bjusssss

Um comentário: