Nada melhor do que uma foto para me apresentar!!!

quarta-feira, 24 de março de 2010

Correndo como louca...

Como ando atarefada, nem sempre posto aqui, mas tinha que deixar uma frase de impacto:

"“É certo que não podemos mudar a direção dos ventos, mas, com certeza, podemos alterar a posição das velas”.

Bjuss

Ensino os alunos, mas aprendo com eles ...


Mais um dia no colégio: Eu gosto, mas cansa! Não canso dos alunos, nem daqueles que me tiram do sério, nem daquilo que ensino, nem do método, porque tento variar, mas sim um cansaço positivo, aquele que é fruto da entrega que você faz!!! Adoro conversar com os alunos, porque a gente ensina, mas também aprende com eles!!!

domingo, 14 de março de 2010

Ai que meda...


Tem dias que a gente acorda com medo de tantas coisa, medos bobos, tipo de ir ao dentista (amanhã ai caramba!!!) e as vezes medos maiores: do futuro, de arriscar, mudar de vida, casamento, vencer desafios, quebrar regras, se revelar verdadeiramente, etc. Mas é preciso respirar fundo, às vezes, e dá uma de "louca", porque assim o impulso faz a gente dizer: "helooouu, quem manda na minha cabeça sou eu e não você, medo estúpido..."Então faça isso, não é fácil, mas tente!!! Bjus!!!

sexta-feira, 12 de março de 2010

Pensamento


Hoje tô com preguicite de escrever, mas vou deixar uma frase fofa que vi pela internet e que tem tudo a ver...


"VIVER NÃO É ESPERAR A TEMPESTADE PASSAR ... É APRENDER COMO DANÇAR NA CHUVA".


quinta-feira, 11 de março de 2010

MOMENTOS ESPECIAIS, O QUE DIZER ...











Professor de canto Luis C. Manhães











Dança do ventre













Oficina de interpretação










Eu no teatro, uma das minhas paixões












Eu e o elenco, saudades!!!

















Meu Niver no ano passado

Miguel e Luciana

Eu amo essa música e o clipe que fizeram com Miguel e Luciana (personagens da novela Viver a vida) é muito fofo!!! Só falta o tão aguardado beijo previsto para sábado/segunda!!! Que fofos!!!

Dia Internacional da Mulher

Ninguém merece essa tosse chata, mas... vamos falar de coisas legais!!!

Hoje eu ganhei um baton (não, não é de chocolate não) em homenagem as mulheres do Mundo pelo dia Internacional da mulher, com uma mensagem que diz tudo, taí pra vocês:
Muito fofa e gente maquiagem nunca é demais também!!! Adorei!!!
Bjuss

quarta-feira, 10 de março de 2010


Esse é o meu amor!!!

É um começo...


Hoje estou muito feliz, criei o meu Blog. Espero que você goste!!!

Mas minha felicidade não é só por isso. Uma aluna minha veio conversar comigo. Ela disse: "Professora eu fico logo esperando sua aula, porque adoro biologia." Eu sei que parece que ela tava puxando meu saco, mas ela continuou: "a senhora" - esse senhora é que mata - "conversa com a gente, não é que nem a professora tal que só taca matéria" - eu que pensei que tava tacando matéria, pq o supletivo é bem corrido, mas enfim fiquei com aquele sorriso no rosto por meia hora, esqueci até que tava gripada e esqueci também de todas as mazelas do magistério no nosso país. Noutro dia um aluno disse que vai ser professor, é surpreendente que ainda há pessoas assim que valorizem o professor, mas por hoje chega já falei demais. bjusssss